Harry Maguire não joga pelo Manchester United desde o dia 6 de outubro devido a lesão, mas este sábado publicou uma simples mensagem em relação à sua disponibilidade – e que é animadora para o futuro treinador dos red devils, Rúben Amorim.
Através de um story no Instagram, Maguire publicou uma fotografia sua numa bicicleta de ginásio, acompanhado de Toby Collyer, jovem da formação do United, e com a seguinte mensagem: «De volta em breve.»
Boas notícias para Rúben Amorim
São mais notícias positivas para Rúben Amorim no que toca às lesões no Man. United, já que na última semana, Leny Yoro, Christian Eriksen e Antony voltaram todos a treinar após estarem lesionados.
Maguire é um dos capitães do Man. United, onde está desde 2019. Antes do despedimento de Erik ten Hag do comando da equipa, não vinha a jogar com muita regularidade, registando, esta época, nove jogos para todas as competições e um golo marcado (ao FC Porto, na Liga Europa).
Ausência de Rodri faz mossa no Man. City
Pep Guardiola está a viver o momento mais negativo da carreira de treinador, após sofrer a quarta derrota consecutiva no Manchester City, uma situação inédita, mas que, se calhar, até pode ter uma explicação...
Nos últimos 81 jogos em que o ex-Atlético Madrid participou, o Man. City perdeu apenas um no tempo regulamentar, curiosamente na final da Taça de Inglaterra diante do Manchester United (1-2), de Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Alternativa para Pedro Porro no Tottenham
Perante a grave lesão de Daniel Carvajal, que está afastado dos relvados até ao final da temporada, por lesão, e este fim de semana a de Lucas Vázquez, o Real Madrid tem os olhos postos em Trent Alexander-Arnold, mas também em Pedro Porro.
De acordo com o Mundo Deportivo, o Tottenham até já tem uma alternativa para o defesa espanhol, caso o clube da La Liga avance mesmo para a sua contratação, já em janeiro. Andrei Ratiu é o preferido dos ingleses, mas o Rayo Vallecano só quer negociar no verão, sendo que o romeno tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.