FC Porto recebe Hoffenheim na Liga Europa com novidades no onze

  1. FC Porto procura primeira vitória na Liga Europa
  2. Hoffenheim vem de empate com Estrela Vermelha e derrota com Union Berlim
  3. Tiago Djaló estreia-se esta época na equipa principal do FC Porto
  4. Iván Jaime titular no meio-campo, preterindo Fábio Vieira e Stephen Eustáquio

O FC Porto recebe esta quinta-feira o Hoffenheim, da Alemanha, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Vítor Bruno, treinador interino dos dragões, apresenta algumas surpresas no onze inicial da equipa.

Tiago Djaló e Iván Jaime titulares

Uma das principais novidades é a presença de Tiago Djaló no centro da defesa, ao lado de Nehuén Pérez. O jovem central, de 22 anos, faz a sua estreia esta temporada na equipa principal do FC Porto. Outra surpresa é a titularidade de Iván Jaime no meio-campo, em detrição de jogadores como Fábio Vieira e Stephen Eustáquio.

"Estamos à procura da primeira vitória na Liga Europa e vamos dar tudo para a conseguir. O Hoffenheim é uma equipa forte, mas acreditamos no nosso trabalho e na nossa qualidade", afirmou Vítor Bruno, em declarações à televisão do clube.

Samu Omorodion no ataque

No flanco direito da defesa, Vítor Bruno aposta em Martim Fernandes, preterindo João Mário. No ataque, Samu Omorodion é o escolhido para acompanhar Pepê e Galeno, ficando de fora nomes como Fran Navarro e André Franco.

Do lado do Hoffenheim, Pellegrino Matarazzo aposta no seguinte onze inicial: Baumann, Arthur Chaves, Anton Stach, N'Soki, Gendrey, Bischof, Grillitsch, Prass, Kramaric, Bruun Larsen e Hlozek.

Anselmi lamenta a morte do Papa e aborda polémicas disciplinares no FC Porto

  1. Partiu um grande homem. Aprendi muito com ele, pelo lugar que ocupo. Foi um exemplo, porque somos comunicadores. O Mundo perdeu um grande líder.
  2. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara.
  3. O importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros.
  4. Este tipo de incidentes prejudicam o foco da equipa nos objetivos da temporada