FC Porto prepara jogo com Arouca com algumas baixas no plantel

  1. O FC Porto finalizou hoje a preparação para o jogo com o Arouca
  2. Fran Navarro e Fábio Vieira integram a lista de lesionados
  3. Iván Marcano e Zaidu recuperam de roturas ligamentares
  4. Vítor Bruno substitui Sérgio Conceição no banco do FC Porto

O FC Porto finalizou hoje a preparação para o jogo com o Arouca, da sétima jornada da Liga, com algumas novidades no boletim clínico. O avançado espanhol Fran Navarro esteve em gestão de esforço no treino matinal, enquanto o médio Fábio Vieira evoluiu para trabalho condicionado. Ambos integram a lista de lesionados do clube.

No dia do 131.º aniversário dos 'dragões', o conjunto orientado por Vítor Bruno finalizou a preparação da receção ao Arouca, da sétima jornada do campeonato, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, passando a incluir quatro nomes no boletim clínico, informou o FC Porto.

Lesões na defesa do FC Porto

Além de Fran Navarro e de Fábio Vieira, que recupera de problemas musculares na coxa direita e ainda não jogou desde o regresso ao FC Porto por empréstimo do vice-campeão inglês Arsenal, o defesa central espanhol Iván Marcano e o lateral esquerdo nigeriano Zaidu recuperam de roturas ligamentares dos joelhos direito e esquerdo, respetivamente.

Conferência de imprensa

Vítor Bruno, que substitui Sérgio Conceição no banco do FC Porto, vai projetar o encontro com o Arouca em conferência de imprensa a partir das 17:00 de hoje, no Estádio do Dragão, no Porto, palco do embate da sétima jornada da I Liga, que está agendado para domingo, às 18:00, sob arbitragem de André Narciso, da associação de Setúbal.

O FC Porto é segundo classificado, com 15 pontos, seis abaixo do campeão nacional e líder isolado Sporting, que tem mais um jogo, enquanto o Arouca está em 13.º, com seis.

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.