FC Porto celebra 131 anos com jogo especial

  1. FC Porto celebra 131 anos
  2. Jogo especial contra o Arouca
  3. Bilhetes a preços especiais para sócios
  4. Quota de agosto de 2024 regularizada

O FC Porto vai celebrar o seu 131.º aniversário no próximo fim de semana, com um jogo especial contra o Arouca, a contar para a sétima jornada da Liga.

Para a partida, que se realizará no Estádio do Dragão no dia 29 de setembro (domingo, às 18 horas), os bilhetes já estão à venda, com preços especiais para os sócios do clube.

Os associados poderão adquirir ingressos a valores entre 10 e 15 euros, enquanto para o público geral os preços variam entre 20 e 30 euros. Para ter acesso aos bilhetes com desconto, os sócios devem ter a quota de agosto de 2024 regularizada e apresentar o cartão de sócio (físico ou digital) no momento da compra e do acesso ao jogo.

Antes do confronto com o Arouca, o FC Porto tem dois jogos fora de casa: no domingo (18 horas), visitam o D. Afonso Henriques para a sexta jornada do campeonato, e no dia 25 viajam para a Noruega, onde enfrentarão o Bodo/Glimt na primeira ronda da Liga Europa.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.