FC Porto expressa solidariedade a Miguel Oliveira após morte do filho

  1. Minuto de silêncio e mensagem no relvado com bolas: «Juntos Miguel»
  2. Jogadores e staff técnico tiraram fotografia com a frase «Juntos Miguel» no Olival
  3. «Miguel, em momentos como este, faltam as palavras, mas acredita que sobrará o apoio de todos nós. Estaremos sempre juntos»
  4. «Num momento tão difícil para qualquer pai, o FC Porto mostra-se solidário com Miguel Oliveira e endereça-lhe, assim como à restante família, as mais sentidas condolências»

O FC Porto deixou esta quinta-feira uma mensagem de condolências a Miguel Oliveira, podologista do clube desde 2009, na sequência da morte do seu filho. Os jogadores e o staff técnico tiraram uma fotografia em plano aéreo no relvado do Olival com a frase «Juntos Miguel», feita apenas com bolas de futebol.

«Miguel, em momentos como este, faltam as palavras, mas acredita que sobrará o apoio de todos nós. Estamos juntos para ultrapassar este momento, porque as famílias unem-se nos momentos mais difíceis. A nossa união, carinho e amizade estarão sempre presentes. És um de Nós! Estaremos sempre juntos», pode ler-se numa publicação na conta de Instagram de Diogo Costa, partilhada por outros jogadores como Cláudio Ramos, Stephen Eustáquio e Alan Varela.

A direção do FC Porto, encabeçada por André Villas-Boas, também emitiu uma nota informativa no site oficial do clube: «Num momento tão difícil para qualquer pai, o FC Porto mostra-se solidário com Miguel Oliveira e endereça-lhe, assim como à restante família, as mais sentidas condolências».

O plantel do FC Porto mostrou ainda apoio a Miguel Oliveira antes do treino realizado no Olival, com um minuto de silêncio e uma mensagem no relvado com as bolas: «Juntos Miguel». Nas redes sociais, vários jogadores partilharam o momento e deixaram palavras de conforto ao podologista.

Aves SAD responde com raça e iguala o Arouca

  1. O Aves SAD não foi agressivo e competitivo na primeira parte
  2. Arouca controlou o jogo na primeira parte
  3. Aves SAD ajustou a pressão e ficou mais determinado na segunda parte
  4. Aves SAD criou muitas oportunidades na segunda parte mas não conseguiu a vitória