João Mário destaca a sua adaptação e ambição no FC Porto

  1. João Mário tem se sentido cada vez mais adaptado à sua posição como lateral no FC Porto.
  2. Sérgio Conceição tem sido uma influência importante na carreira de João Mário.
  3. João Mário considera o Barcelona como o maior adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.
  4. João Mário destacou a qualidade técnica de Jesús Corona e a tremenda qualidade de Pepê.
  5. O jogador revelou o seu objetivo de chegar à Seleção Nacional.

O jogador João Mário revelou que se sente cada vez mais adaptado à sua nova posição como lateral, alegando que já se sente mais lateral do que ala. Ele reconhece que ainda há muito para melhorar no aspecto defensivo, mas está empenhado em trabalhar arduamente para ser cada vez mais competente nessa posição e ajudar a equipa ao mais alto nível.

João Mário também destacou a influência positiva de Sérgio Conceição na sua carreira, agradecendo ao treinador pela confiança depositada nele desde a equipa B até à equipa principal. Ele valoriza os conselhos recebidos do treinador, que também já foi um extremo adaptado a lateral, e está determinado em dar o seu melhor para retribuir a confiança.

Numa outra entrevista, João Mário expressou o seu entusiasmo e ambição em relação à Liga dos Campeões. O jogador afirmou que é importante manter o sonho de conquistar essa competição sempre presente e colocou o FC Porto como um dos favoritos a ganhar a atual edição. Ele mencionou o Manchester City e o Real Madrid como outras equipas fortes na competição, mas acredita que o FC Porto tem tudo para fazer uma grande campanha e sonhar mais alto.

Falando sobre a fase de grupos da Champions, João Mário reconheceu que qualquer adversário será de grande dificuldade, mas destacou o Barcelona como o maior adversário do FC Porto. Ele salientou a importância de encarar cada jogo como uma batalha e afirmou que a equipa está determinada em passar para a próxima fase. Além disso, João Mário elogiou a história e grandeza do Barcelona e revelou que todos os jogadores estão motivados para enfrentar um colosso como o Barcelona.

Por fim, João Mário revelou os jogadores que mais o impressionaram ao longo da sua carreira. Ele destacou o seu colega de equipa, Jesús Corona, pela sua qualidade técnica, e elogiou Pepê pela sua tremenda qualidade. O jogador também mencionou adversários como Rafael Leão e Toko Ekambi como jogadores difíceis de enfrentar.

Com a ambição de alcançar a Seleção Nacional, João Mário revelou que este é um dos seus objetivos desde pequeno. Ele expressou o desejo de representar o seu país e considera que chegar à Seleção seria o auge para qualquer jogador.

Otávio revela ter pensado em desistir em 2022 e diz que a época no FC Porto foi a mais feliz da sua carreira

  1. Otávio chegou ao FC Porto em janeiro proveniente do Famalicão
  2. Otávio revelou que em 2022 chegou a pensar em «desistir» devido à falta de oportunidades
  3. Otávio fez a estreia pela equipa principal do Flamengo em 2020, contra o Palmeiras
  4. Otávio conquistou a Taça de Portugal com o FC Porto na época 2022/23
  5. Otávio ambiciona chegar à seleção brasileira A

FC Porto promove marca no Rock In Rio

  1. Preparativos nos stands azuis e brancos
  2. Estreitar laços com a comunidade azul e branca
  3. Promoção da marca FC Porto
  4. «Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto»