O Olympiacos está a preparar uma ofensiva final para garantir os regressos de David Carmo, do FC Porto, e de Daniel Podence, do Wolverhampton, escreve o jornal grego Parapolitika.
Os dois jogadores estiveram no plantel do Olympiacos na época anterior e foram decisivos na conquista europeia da Liga Conferência, mas regressaram aos seus clubes após terminarem os empréstimos.
Situação de David Carmo
Carmo foi apenas utilizado pelo FC Porto na Supertaça, entrando aos 16 minutos do fim do jogo contra o Sporting. Os dragões estão a tentar contratar para a sua posição o argentino Nehuén Pérez, da Udinese.
Apesar do alegado ataque final do Olympiacos, não se traduziu em conversas com o empresário de David Carmo, o qual mantém o objetivo de lutar pela titularidade no FC Porto. Os gregos têm o grupo de centrais completo, mas a porta sempre aberta para o internacional angolano.
Situação de Daniel Podence
Quanto a Podence, o jogador entrou na segunda parte da derrota dos Wolves contra o Arsenal, tendo o treinador justificado que, «embora estivesse na porta de saída, seria tratado com respeito».
O Olympiacos pretendia também André Horta, do Braga, mas o negócio caiu e terá de procurar outro alvo.