Decisão surpreendente a apenas 48 horas do arranque da Liga
O treinador Tozé Marreco apresentou a sua demissão do cargo de treinador do Gil Vicente, avançou o site zerozero. A decisão surge de forma inesperada para os responsáveis do clube de Barcelos, apenas 48 horas antes da visita dos galos ao Estádio do Dragão, para a primeira jornada da Liga Bwin.
De acordo com as informações apuradas, Marreco estava fortemente descontente com a política de contratações levada a cabo pela direção do Gil Vicente para a nova temporada. O treinador encontrava-se em «forte desacordo com a forma de ataque ao mercado de transferências» e particularmente preocupado com a «falta de opções para o ataque».
Clube não anunciou ainda novo treinador
Apesar de o Gil Vicente já ter garantido oito reforços para a nova campanha, além de ter investido na permanência de jogadores como Félix Correia, Mory Gbane e Tidjany Touré, Tozé Marreco decidiu «bater com a porta» e apresentar a sua demissão.
Os responsáveis do clube minhoto ainda não anunciaram o nome do treinador que orientará a equipa na abertura do campeonato, no sábado, frente ao FC Porto.