Lesão não trava cobiça por Tomás Esteves: confira os clubes interessados

Tomás Esteves tem despertado o interesse de vários clubes após a ótima imagem que deixou em Itália quando jogou pelo Pisa. O clube italiano tentou adquirir o jogador por uma verba inferior à cláusula de compra, que é de 5,5 milhões de euros, mas o FC Porto sempre rejeitou essa hipótese e preferiu aguardar pelo final dos campeonatos. Agora, o Pisa enfrenta a concorrência do Chaves, do Gil Vicente e do Sparta Praga para garantir a contratação de Esteves. O cenário mais provável é que o jogador seja transferido a título definitivo.

Enquanto isso, o FC Porto está de olho no ala direito suíço, Dan Ndoye. O jogador de 21 anos teve um bom desempenho na última temporada, com sete gols e cinco assistências em 54 jogos. Além do FC Porto, o Sporting também está interessado em Ndoye, assim como o West Ham, o Everton e o Mónaco. Os clubes já estão em conversas com o Basileia sobre uma possível transferência do jogador.

Outro jogador que está na mira do FC Porto é o espanhol Iván Jaime. O criativo espanhol, que atualmente joga pelo Famalicão, despertou o interesse de vários clubes em Portugal e na Espanha. No entanto, o FC Porto deu passos concretos nos últimos dias e é considerado o candidato mais forte para contratar o jogador. A operação pode ser complexa devido aos detalhes contratuais e à crise financeira enfrentada pelo Málaga, clube que detém 20% dos direitos econômicos de Jaime. Apesar disso, o empresário do jogador afirmou que a possibilidade de jogar no FC Porto é do maior agrado de Iván Jaime.

O FC Porto está na frente da corrida para contratar Iván Jaime, mas ainda não há acordo entre os clubes. O Famalicão exige uma verba de dez milhões de euros pela totalidade do passe do jogador, sendo que dois milhões seriam destinados ao Málaga. Até o momento, o FC Porto é o que deu passos mais concretos para garantir a contratação de Jaime.

Assim, Tomás Esteves, Dan Ndoye e Iván Jaime são jogadores que estão despertando interesse do FC Porto e de outros clubes. Resta aguardar as próximas semanas para saber o desfecho das negociações e onde esses jogadores irão atuar na próxima temporada.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo