Sidnei Tavares, médio de 22 anos, reforça o Moreirense até 2028

  1. Sidnei Tavares, médio de 22 anos, reforça o Moreirense até 2028
  2. Chega proveniente do FC Porto
  3. Jogador português regressa a Portugal após passagem pelos EUA
  4. Segundo reforço do Moreirense para a próxima época

O Moreirense apresentou esta sexta-feira o seu segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se do médio Sidnei Tavares, de 22 anos, que chega proveniente do FC Porto.

Sidnei Tavares assinou um contrato válido até 2028 com o clube de Moreira de Cónegos. O jovem jogador português regressa a Portugal após uma passagem pelos Estados Unidos, onde esteve emprestado pelo FC Porto ao Colorado Rapids.

Regresso ao futebol português após passagem pelos EUA

«O médio Sidnei Tavares é reforço do Moreirense, com um contrato válido até 2028, num regresso ao futebol português após passagem pelos Estados Unidos», pode ler-se no comunicado do Moreirense.

O médio, que fez a sua formação no Leicester City, chegou ao FC Porto em agosto de 2021 e cumpriu 42 jogos pela equipa B dos dragões, na II Liga, nas duas últimas temporadas.

Segundo reforço do Moreirense para a próxima época

«Sidnei Tavares é o segundo reforço do Moreirense para 2024/25, depois de garantida a contratação do também médio Benny (ex-AVS)», pode ler-se no comunicado do clube.

O Moreirense procura reforçar-se para a próxima temporada após ter terminado a última edição do campeonato no 10º lugar.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD