Rubén de la Barrera, treinador do Vizela, apontado ao Ibiza em Espanha

  1. Vizela ocupa o 6º lugar da Liga Bwin com 37 pontos
  2. Rubén de la Barrera chegou ao Vizela no início da temporada 2022/23
  3. Ibiza comunicou a saída do treinador Guillermo Fernández Romo
  4. Rubén de la Barrera treinou o Deportivo e Albacete em Espanha

Vizela pode perder treinador revelação

Rubén de la Barrera, treinador do Vizela, está a ser apontado ao comando técnico do Ibiza, em Espanha, para o possível play-off de subida que se avizinha, quando ainda estão 12 jornadas por disputar na Liga Bwin. O Ibiza, recorde-se, comunicou esta segunda-feira a saída de Guillermo Fernández Romo do comando técnico, com a imprensa desportiva espanhola a afirmar que o técnico do emblema português é um dos nomes mais fortes para a sucessão.

Passado recente de Rubén de la Barrera

Em Espanha, La Barrera esteve no comando técnico de clubes como Deportivo (2020/21) e Albacete (2021/22). Agora, o seu nome volta a ser falado no país vizinho, desta vez para assumir o comando do Ibiza, que luta pela subida à LaLiga. Rubén de la Barrera chegou ao Vizela no início da temporada 2022/23, substituindo Álvaro Pacheco no comando técnico do clube minhoto. Desde então, tem feito um trabalho notável, colocando a equipa na luta pelos lugares cimeiros da Liga Bwin.

Vizela ocupa 6º lugar com 37 pontos

Com 12 jornadas por disputar, o Vizela ocupa o 6.º lugar da tabela classificativa, com 37 pontos, a apenas 4 do 4.º classificado, o Sporting de Braga. Uma posição que, certamente, terá chamado a atenção de outros clubes, nomeadamente do Ibiza, que procura um novo treinador para a reta final da temporada. A saída de Guillermo Fernández Romo do comando técnico do Ibiza, comunicada esta segunda-feira, abre a porta para a chegada de Rubén de la Barrera. De acordo com a imprensa espanhola, o técnico português é um dos nomes mais fortes para assumir o cargo.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube