O Casa Pia sofreu uma derrota frente ao FC Porto, e o treinador-adjunto Alexandre Santana expressou o seu descontentamento, referindo:
No futebol chamamos azia quando saímos com este resultado depois do jogo que fizemos. Estamos felizes pela atitude e compromisso dos jogadores. Há coisas que o dinheiro não compra e nós temos uma vontade tremenda de trabalhar e fazer bem. Dividimos o jogo com uma equipa grande, mais uma vez. Não merecíamos esta derrota pelo que fizemos e pelas oportunidades que criámos. Faltou-nos uma pontinha de sorte nas oportunidades que tivemos. A estatística mostra que foram muito divididas. O futebol é isto. Temos de continuar a trabalhar e passar a mensagem da qualidade que estes jogadores têm.
Sobre um lance polémico na área do FC Porto, Santana acrescentou:
Temos opinião, mas quando se fala de factos não há muita coisa que se possa dizer. As pessoas viram, há gente responsável por isso, ficamos tristes por não ter sido assinalada a grande penalidade a nosso favor. Mas não há nada a fazer. Mais um fator para estarmos com a tal azia. Mas só nos podemos focar no que controlamos.
No outro jogo, o Famalicão empatou 2-2 com o Portimonense, num jogo repleto de emoção e golos.