Receção especial para trio portista

  1. Pepê completou o seu 100.º jogo com a camisola do FC Porto
  2. Taremi atingiu a marca de 150 jogos pelo clube
  3. Marcano alcançou a marca de 250 jogos com a camisola azul e branca

No duelo de domingo, que terminou com a vitória do FC Porto por 2-1, três jogadores tiveram motivos para celebrar. Pepê completou o seu 100.º jogo com a camisola do clube, Taremi atingiu a marca de 150 jogos e Marcano alcançou a marca de 250 jogos. Essas marcas refletem a importância e a dedicação dos jogadores ao longo de suas carreiras no FC Porto.

Pepê, o ala brasileiro, está na sua terceira temporada no clube e tem sido uma peça fundamental no setor ofensivo do Porto. Com a sua velocidade e habilidade técnica, Pepê tem sido uma arma importante nas vitórias da equipa.

Taremi, o avançado iraniano, chegou ao clube na última temporada e já se tornou um dos jogadores mais queridos pelos adeptos. Com a sua qualidade de finalização e capacidade de trabalho incansável, Taremi tem conquistado a admiração de todos.

Marcano, o experiente defesa espanhol, está na sua nona temporada ao serviço do FC Porto. Com uma passagem pela Roma pelo meio, Marcano regressou ao clube e tem sido um líder dentro e fora de campo. A sua experiência e qualidade defensiva têm sido fundamentais nas conquistas do Porto.

A receção especial para o trio portista é uma homenagem merecida pelo seu contributo para o clube. Com as suas marcas alcançadas, Pepê, Taremi e Marcano demonstram o seu amor e compromisso com a camisola azul e branca. Que continuem a fazer história no FC Porto e a alegrar os adeptos com o seu futebol de qualidade.

Sporting de Braga vence Maccabi Petah Tikva na Liga Europa

  1. Sporting de Braga venceu o Maccabi Petah Tikva por 2-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa
  2. Clube publicou vídeo das celebrações dos jogadores no túnel
  3. Sporting de Braga está bem posicionado para garantir vaga na fase de grupos da Liga Europa
  4. Sporting esgotou bilhetes para Clássico da Supertaça Cândido de Oliveira contra o FC Porto