Pepê negociado com ingleses e franceses

Pepê, de 25 anos, despertou o interesse do Tottenham, que já fez uma proposta aos responsáveis do FC Porto. No entanto, o valor oferecido ainda está abaixo dos 75 milhões de euros da cláusula de rescisão. O PSG também manifestou interesse em contar com o talentoso extremo brasileiro, especialmente se Neymar deixar o clube rumo à Arábia Saudita.

O jogador, que teve um passaporte italiano concedido, o que o torna elegível para jogar em qualquer liga europeia, custou ao FC Porto um total de 16,783 milhões de euros. No entanto, o clube beneficiará de uma percentagem do passe e de mais-valias caso a transferência para o Tottenham ou para o PSG seja concretizada.

Pepê foi uma peça fundamental na última temporada, atuando tanto como extremo de raiz quanto como lateral-direito após a lesão de João Mário. Agora, sua saída parece cada vez mais provável, com a cobiça dos clubes ingleses e franceses.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo