FC Porto estabelece preço mínimo para a venda de Gonçalo Borges
-
A SAD do FC Porto só admite libertar Gonçalo Borges por uma verba nunca inferior a 15 milhões de euros
-
O jogador tem sido associado ao Everton e ao West Ham, mas o FC Porto não pretende prescindir dele
-
Gonçalo Borges tem a concorrência de Galeno e Pepê nos flancos, mas Sérgio Conceição considera-o uma peça importante na equipa
-
Há também interesse de clubes portugueses, como o SC Braga, na contratação do jovem extremo
Gonçalo Borges tem sido alvo de especulação nas últimas semanas, sendo associado ao Everton e ao West Ham. No entanto, a SAD portista está determinada em manter o jogador no plantel e tem confiança no seu potencial para a presente época. Apesar da concorrência de Galeno e Pepê nos flancos, Sérgio Conceição considera o jovem extremo uma peça importante na equipa.
A forte pré-temporada de Gonçalo Borges e as oportunidades que tem tido neste início de época demonstram o empenho do jogador e a sua vontade em se afirmar no clube. Por isso, o FC Porto está disposto a resistir a qualquer proposta que não atinja o valor estabelecido.
Além do interesse de clubes estrangeiros, como o Everton e o West Ham, há também interesse nacional pelo jogador, com o SC Braga a manifestar o seu interesse. No entanto, a SAD do FC Porto mantém-se firme na sua posição e só considerará a sua venda por uma proposta igual ou superior a 15 milhões de euros.