O possível regresso de João Moutinho ao FC Porto entusiasma os adeptos

  1. 82,7% dos adeptos inquiridos num inquérito realizado por O JOGO consideram que o regresso de João Moutinho seria um bom reforço para o FC Porto.
  2. João Moutinho despediu-se do Wolverhampton nas redes sociais, aumentando assim as especulações sobre o seu possível regresso ao FC Porto.
  3. Pinto da Costa tem estado diretamente envolvido nas negociações para a contratação de Moutinho, demonstrando assim o seu interesse pessoal nesta transferência.
  4. Há preocupações em relação ao número de opções disponíveis no meio-campo do FC Porto caso Moutinho regresse, uma vez que já existem vários jogadores nesta posição.
  5. O jogador e a sua família estão entusiasmados com a possibilidade de regressar a Portugal nesta fase da sua carreira, após dez épocas no estrangeiro.
  6. O salário proposto pelo FC Porto não será muito superior ao que o SC Braga sugeriu, sendo que Moutinho poderá beneficiar do Programa Regressar.
  7. João Moutinho é uma figura muito acarinhada e respeitada pelos adeptos do FC Porto, tendo conquistado oito títulos enquanto jogava no clube.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, tem estado diretamente envolvido neste processo e é o principal responsável pelas negociações. No entanto, é importante salientar que esta não é uma exigência do treinador Sérgio Conceição, mas sim uma aposta pessoal do líder portista.

Existem algumas preocupações em relação ao número de opções disponíveis no meio-campo caso João Moutinho regresse. Atualmente, o FC Porto conta com Stephen Eustáquio, Marko Grujic, Bernardo Folha, Romário Baró, Nico González e Alan Varela nesta posição. Com a chegada de Moutinho, seria necessário fazer algumas alterações na equipa titular.

No entanto, fontes próximas do jogador afirmam que tanto a família como o próprio Moutinho estão entusiasmados com a possibilidade de regressar a Portugal nesta fase da sua carreira, após dez épocas no estrangeiro. O jogador despediu-se recentemente do Wolverhampton, onde atuava.

É importante destacar que o salário proposto pelo FC Porto não será muito superior ao que o SC Braga sugeriu. Além disso, Moutinho poderá beneficiar do Programa Regressar, que oferece um desconto de 50% no IRS para os portugueses que regressam ao país.

Os adeptos do FC Porto estão ansiosos por ver a possível concretização deste regresso. João Moutinho é uma figura muito acarinhada e respeitada pelos adeptos portistas, tendo conquistado oito títulos em três anos ao serviço do clube.

Otávio revela ter pensado em desistir em 2022 e diz que a época no FC Porto foi a mais feliz da sua carreira

  1. Otávio chegou ao FC Porto em janeiro proveniente do Famalicão
  2. Otávio revelou que em 2022 chegou a pensar em «desistir» devido à falta de oportunidades
  3. Otávio fez a estreia pela equipa principal do Flamengo em 2020, contra o Palmeiras
  4. Otávio conquistou a Taça de Portugal com o FC Porto na época 2022/23
  5. Otávio ambiciona chegar à seleção brasileira A

FC Porto promove marca no Rock In Rio

  1. Preparativos nos stands azuis e brancos
  2. Estreitar laços com a comunidade azul e branca
  3. Promoção da marca FC Porto
  4. «Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto»