O jovem médio internacional português Sidnei Tavares está de regresso ao FC Porto após uma curta passagem pelo Colorado Rapids, nos Estados Unidos. Com apenas cinco jogos disputados durante o empréstimo, o jogador de 22 anos está de volta para definir o seu futuro no clube português.
Sidnei Tavares deixa MLS e volta ao FC Porto
Sidnei Tavares, que somou apenas 299 minutos em campo pelo Colorado Rapids, não conseguiu convencer a direção do clube norte-americano. O presidente do Rapids, Pádraig Smith, agradeceu ao jogador pelos seus contributos, mas confirmou a sua saída: «Gostaríamos de agradecer a Sidnei Tavares pelos contributos dentro e fora de campo. Desejamos o melhor para o seu futuro», afirmou.
Wendell destaca boa exibição e sonha com a seleção brasileira
Por outro lado, o lateral Wendell, do FC Porto, destacou a boa exibição da equipa portuguesa contra o Arsenal na Liga dos Campeões. O jogador brasileiro expressou o seu desejo de voltar a representar a seleção canarinha: «Espero estar na próxima lista da seleção brasileira. A concorrência é grande, mas estou preparado para fazer o mesmo que faço no FC Porto», afirmou Wendell.
O lateral portista também mencionou o seu colega Galeno, elogiando-o e expressando o desejo de vê-lo representar o Brasil em vez de Portugal: «Como brasileiro, preferia que jogasse na seleção do Brasil. É a maior seleção do mundo, nunca deixaremos de ser o país do futebol», concluiu.