Mehdi Taremi antevê a época 2023/24 e questiona os adeptos do FC Porto

  1. Mehdi Taremi conclui pré-temporada e questiona adeptos sobre a época 2023/24, Supertaça contra o Benfica marca início da nova temporada

Na sua conta de Twitter, Mehdi Taremi partilhou a sua emoção e entusiasmo com a família portista, assinalando o final da pré-temporada e olhando já para a época 2023/24. O avançado iraniano escreveu: "Pré-época concluída. Família Portista, estão prontos para a época 23/24? Vamooosss, portistas".

Taremi, que se tem mostrado um dos jogadores mais importantes da equipa portista nas últimas épocas, espera ansiosamente pelo início da nova temporada. O FC Porto terá a primeira prova de fogo já no dia 9 de agosto, quarta-feira, quando enfrentar o Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira.

Com o final da pré-temporada, os jogadores do FC Porto tiveram a oportunidade de se prepararem fisicamente e taticamente para os desafios que se avizinham. Taremi e os seus colegas de equipa têm agora a expectativa de alcançar um bom desempenho e conquistar troféus nesta nova época que se inicia.

A interação do avançado com os adeptos nas redes sociais mostra a sua ligação e proximidade com a família portista. Taremi está consciente da importância do apoio dos adeptos e procura envolvê-los no entusiasmo e expectativa para a temporada 2023/24.

O jogador iraniano será certamente um dos destaques da equipa portista esta época, com o seu talento e capacidade goleadora a serem fundamentais para a conquista de vitórias. Os adeptos do FC Porto esperam ansiosamente pelo início da época para poderem ver Taremi em ação e torcer pelo sucesso da equipa.

A Supertaça Cândido de Oliveira será o primeiro teste para o FC Porto, onde enfrentarão o seu eterno rival, o Benfica. Este jogo promete trazer muita emoção e rivalidade, com ambas as equipas a lutarem para conquistar o primeiro troféu da época.

A família portista está pronta para a época 2023/24 e espera poder celebrar muitas vitórias ao lado do seu avançado Mehdi Taremi, que se mostra motivado e determinado a alcançar grandes feitos pelo clube.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa