Miguel Coelho assume como treinador do voleibol feminino do FC Porto

  1. Miguel Coelho assume como treinador do voleibol feminino do FC Porto, aos 35 anos
  2. Chega após vários anos no Leixões e substitui Rui Moreira no cargo

Miguel Coelho, de 35 anos, foi anunciado como o novo treinador da equipa feminina de voleibol do FC Porto. O técnico chega ao clube azul e branco após vários anos no Leixões, onde trabalhou como adjunto e treinador principal.

Coelho expressou entusiasmo com a oportunidade de liderar a equipa do FC Porto, afirmando: 'Eu e a minha equipa técnica, sermos escolhidos enquanto staff para arrancarmos com este projeto, deixa-nos muito entusiasmados. Estamos ansiosos por colocar as coisas em prática e estes meses têm sido terríveis pois queremos muito começar a trabalhar'.

O novo treinador sucede a Rui Moreira, que mudou-se para o Benfica. O FC Porto espera que a chegada de Coelho marque o início de uma nova fase para o voleibol feminino do clube, com o objetivo de conquistar títulos e alcançar o sucesso desportivo.

A contratação de Miguel Coelho mostra a ambição do FC Porto em fortalecer a sua equipa de voleibol feminino e competir ao mais alto nível. Coelho traz consigo a experiência adquirida no Leixões, onde trabalhou como adjunto e treinador principal, e espera-se que ele implemente a sua visão e conhecimento para levar o FC Porto ao sucesso.

Com a nova época prestes a começar, a equipa feminina de voleibol do FC Porto terá agora um novo líder no banco. Os jogadores e os adeptos esperam ansiosamente pela oportunidade de verem a equipa em ação e torcerem pelo sucesso no próximo campeonato.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD

Juventus interessada na contratação de Francisco Conceição

  1. Cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe de 30 para 45 milhões de euros na próxima terça-feira
  2. Juventus está interessada na contratação de Francisco Conceição
  3. Tiago Santos, lateral do Lille, também no radar da Juventus
  4. Francisco Conceição marcou 8 golos e fez 6 assistências na última época