Tomás Esteves deixa definitivamente o FC Porto para se juntar ao Pisa

  1. Tomás Esteves assina contrato de três anos com o Pisa por um milhão de euros
  2. FC Porto mantém 30% dos direitos económicos do jogador
  3. Anúncio oficial em breve

Tomás Esteves, lateral-direito de 21 anos, está prestes a embarcar numa nova aventura no futebol italiano. Depois de ter estado emprestado ao Pisa na última temporada, o jogador português irá agora assinar um contrato de três anos em definitivo com o clube da Tuscânia.

O FC Porto chegou a acordo com o Pisa para a transferência de Tomás Esteves por um valor de um milhão de euros, que representa 70% dos direitos económicos do jogador. Além disso, está prevista uma verba adicional, cujo valor ainda não foi revelado, relacionada com objetivos, incluindo a promoção ao principal escalão do futebol italiano.

Esta transferência permitirá aos dragões encaixar um bom montante financeiro e manter 30% dos direitos económicos de Tomás Esteves. É uma excelente oportunidade para o jovem lateral-direito continuar a sua evolução num clube que acredita no seu potencial.

O anúncio oficial da contratação de Tomás Esteves pelo Pisa deverá ser feito em breve, uma vez que o clube italiano já deu a entender nas redes sociais que iria revelar a transferência a qualquer momento. As publicações do Pisa nas redes sociais mostram cartões de embarque com datas relacionadas com o empréstimo de Tomás Esteves na última época e a sua entrada definitiva no clube para esta temporada.

Tomás Esteves é um jogador talentoso e promissor, com características que o tornam um lateral-direito moderno e completo. A sua capacidade defensiva aliada à qualidade técnica e capacidade de cruzamento fazem dele um jogador com muito potencial. A experiência que teve no Pisa na última temporada certamente o ajudou a evoluir e a estar preparado para os desafios que terá pela frente no futebol italiano.

Esta transferência é mais um exemplo da política de formação bem sucedida do FC Porto, que tem vindo a desenvolver jovens talentos e a proporcionar-lhes oportunidades de crescer e ganhar experiência. Desejamos a Tomás Esteves muito sucesso nesta nova etapa da sua carreira e esperamos vê-lo brilhar ao serviço do Pisa.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa