Taremi dá vitória ao FC Porto em jogo-treino com SC Braga

  1. FC Porto vence SC Braga por 1-0 com golo de Taremi de grande penalidade

Num teste vespertino realizado à porta fechada, o FC Porto derrotou o SC Braga por 1-0. Mehdi Taremi foi o protagonista ao converter uma grande penalidade e garantir a vitória para os 'dragões'. O jogo-treino serviu como preparação para ambas as equipas da Primeira Liga.

O FC Porto começou o jogo com Cláudio Ramos como guarda-redes e com uma linha defensiva composta por Pepê, Pepe, Iván Marcano e Zaidu. O meio-campo contou com Otávio, Marko Grujić, Stephen Eustáquio e Galeno, enquanto Taremi e Danny Namaso foram as opções para o ataque. O treinador Sérgio Conceição utilizou também alguns suplentes ao longo do jogo.

Do lado do SC Braga, o treinador Artur Jorge escolheu Matheus como guarda-redes e Víctor Gomez, Tormena, Niakaté e Cristián Borja como defesas. O meio-campo foi composto por Vítor Carvalho, André Horta, Álvaro Djaló e Ricardo Horta, enquanto Pizzi e Abel Ruiz foram os avançados titulares.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros