João Marcelo está de volta ao Brasil para reforçar o Cruzeiro?

  1. João Marcelo está em Belo Horizonte para fazer exames médicos e reforçar o Cruzeiro por empréstimo do FC Porto

O defesa central brasileiro, João Marcelo, está de regresso ao seu país-natal depois de ter sido emprestado pelo FC Porto ao Cruzeiro. O jogador está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e, caso tudo corra bem, assinar contrato com o clube brasileiro.

João Marcelo, de 23 anos, deixou o Brasil em 2020 para juntar-se à equipa B do FC Porto. Na temporada passada, o defesa disputou 26 jogos e marcou sete golos, além de ter fornecido uma assistência.

O defesa central pode ser uma mais-valia para o Cruzeiro, que atualmente ocupa a décima posição no Brasileirão. O treinador Pepa, conhecido por valorizar jogadores jovens e talentosos, poderá contar com João Marcelo para reforçar a sua defesa.

Ainda não se sabe ao certo os detalhes do negócio entre o FC Porto e o Cruzeiro. O clube brasileiro tem a opção de compra do passe de João Marcelo, mas o valor dessa opção não foi divulgado.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada