Moreirense enfrenta o FC Porto em jogo desafiante da 18ª jornada da I Liga

  1. O Moreirense enfrentará o FC Porto em um jogo desafiante da 18ª jornada da I Liga.
  2. O treinador do Moreirense, Rui Borges, acredita que sua equipe só tem a ganhar nesta partida contra o FC Porto, que tem sido o time mais forte da época até agora.
  3. Borges destacou a importância de seus jogadores desfrutarem do jogo e jogarem com alegria, mas também ressaltou a responsabilidade inerente a enfrentar um adversário de alto nível.
  4. O treinador pediu aos seus jogadores que sejam equilibrados em todos os momentos do jogo e que estejam preparados para momentos de contra-ataque.
  5. Borges elogiou a coesão do FC Porto nesta temporada e destacou as novas dinâmicas introduzidas pela equipe.
  6. Matheus Aiás, Rodrigo Macedo e Vinicius Mingotti estarão disponíveis para o jogo após se recuperarem de lesões.
  7. O treinador elogiou a contratação de Vinicius Mingotti como um jogador de presente e futuro, assim como as contratações de Miguel Rebelo e Castro para fortalecer o elenco.
  8. Borges expressou sua ambição de ter uma segunda volta tão boa ou melhor do que a primeira.
  9. A partida entre Moreirense e FC Porto está marcada para as 20h30 deste sábado no Estádio do Dragão, com arbitragem de Luís Godinho.
O treinador do Moreirense, Rui Borges, acredita que sua equipe tem muito a ganhar neste confronto contra o FC Porto, que tem sido o time mais forte da época até agora. Borges destacou a importância de seus jogadores desfrutarem do jogo e jogarem com alegria, mas também ressaltou a responsabilidade inerente a enfrentar um adversário de alto nível. Borges também falou sobre a preparação da equipe para o jogo, mencionando a necessidade de equilíbrio em todos os momentos e a importância de estar preparado para momentos de contra-ataque. Ele reconheceu a força do FC Porto nesta temporada, destacando a coesão da equipe e as novas dinâmicas introduzidas pelo treinador Sérgio Conceição. Em relação aos jogadores indisponíveis, Borges confirmou que Matheus Aiás, Rodrigo Macedo e Vinicius Mingotti estarão disponíveis para o jogo após se recuperarem de lesões. Sobre os reforços de inverno, o treinador elogiou a contratação de Vinicius Mingotti como um jogador de presente e futuro, assim como as contratações de Miguel Rebelo e Castro para fortalecer o elenco. Por fim, Borges expressou sua ambição de ter uma segunda volta tão boa ou melhor do que a primeira, e destacou a ambição dos jogadores do Moreirense como o principal impulsionador dessa busca por sucesso. A partida entre Moreirense e FC Porto está marcada para as 20h30 deste sábado no Estádio do Dragão, com arbitragem de Luís Godinho.

Fundo BKFC garante respeito pela identidade do Moreirense

  1. Moreirense foi vendido ao fundo norte-americano Black Knight Football Club (BKFC).
  2. Tim Bezbatchenko: “Queremos que cada equipa do grupo tenha uma identidade”.
  3. BKFC quer aprender sobre o clube antes de fazer mudanças.
  4. Prioridade é manter o que o Moreirense já fazia bem.