Moreirense enfrenta o FC Porto mais forte da época, diz Rui Borges

  1. Rui Borges destaca o entusiasmo dos jogadores do Moreirense para jogos contra equipas como o FC Porto.
  2. O treinador acredita que o FC Porto está mais forte nesta época e que será um adversário difícil de enfrentar.
  3. A ambição do Moreirense é garantir a manutenção na Primeira Liga.
  4. O treinador está satisfeito com os reforços no mercado de inverno.

Na antevisão do jogo contra o FC Porto, Rui Borges afirmou que os seus jogadores estão entusiasmados com este tipo de desafios. Apesar de reconhecer o ambiente difícil do Estádio do Dragão, o treinador do Moreirense acredita que a equipa está preparada para sair com os três pontos. Borges destacou a qualidade do FC Porto nesta época, afirmando que é o adversário mais forte que irão enfrentar. 'Vamos encontrar um ambiente difícil, mas não temos nada a perder, só a ganhar. Temos de ser muito competentes e evitar que o FC Porto crie oportunidades de golo', referiu Borges.

O treinador do Moreirense também falou sobre os objetivos da equipa para a segunda volta do campeonato. Com vontade de fazer mais pontos do que na primeira metade da época, Borges destacou a ambição dos jogadores e o comprometimento do grupo. No entanto, o foco principal continua a ser a manutenção na Primeira Liga: 'A minha ambição é chegar com 34 ou 35 pontos, para garantirmos a manutenção. Quero ser mais competente e ir jogo a jogo', afirmou Borges.

Quanto aos reforços no mercado de inverno, o treinador do Moreirense mostrou-se satisfeito com as contratações. Destacando a saída de André Luís e a chegada de Mingotti, Castro, Miguel Rebelo e Mika, Borges acredita que o plantel ficou mais forte. 'Perdemos um líder, mas ganhámos outro. Castro será um jogador muito importante nesta época e meia', explicou Borges.

O Moreirense enfrenta o FC Porto no Estádio do Dragão, em jogo da 18.ª jornada da Liga. O FC Porto ocupa a terceira posição, a oito pontos do líder Sporting, enquanto o Moreirense está no sexto lugar.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»