Lesão obriga Veron a regressar mais cedo ao Porto

Gabriel Veron já voltou à cidade do Porto para dar início à recuperação da lesão sofrida aquando de um jogo de 2x2 disputado na sua cidade-natal de Assú. O extremo brasileiro dará início ao processo de tratamento de um estiramento muscular na coxa esquerda no centro de treinos do Olival de acordo com as instruções deixadas pela equipa técnica.

O jogador dos dragões vê assim abruptamente interrompidas as férias, sendo obrigado a iniciar os trabalhos mais cedo, por forma a poder ser opção para Sérgio Conceição no início da nova época. Contudo, é desde já sabido que o extremo não estará totalmente recuperado aquando do regresso ao trabalho da equipa, marcado para o dia 5 ou 6 de julho.

Os exames feitos ainda no Brasil determinaram que a lesão é um estiramento de grau um (o mais leve), pelo que o tempo de recuperação será mais curto. O próprio representante do jogador, Lupércio Segundo, garantiu à imprensa brasileira que 'Em 10 dias estará recuperado'.

Apesar disso, é muito provável que Gabriel Veron seja mesmo multado e castigado por parte do clube portista devido ao seu descuido e ao desconforto que tal suscitou.

Veron chegou aos dragões no início da última temporada, oriundo dos brasileiros do Palmeiras, treinado por Abel Ferreira. O extremo fez 26 jogos, somando um golo e quatro assistências.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo