FC Porto: Gonçalo Borges falha jogo contra o Moreirense devido a lesão

  1. Gonçalo Borges contraiu uma contusão no tornozelo esquerdo e não poderá jogar contra o Moreirense
  2. Marcano e Zaidu e Mehdi Taremi também estão ausentes do treino
  3. FC Porto treina amanhã pelas 10.30 horas

O FC Porto sofreu um revés antes do seu próximo jogo contra o Moreirense, já que o extremo Gonçalo Borges foi afastado devido a uma lesão. O jogador contraiu uma contusão no tornozelo esquerdo e foi incluído no boletim clínico do clube. Além de Borges, o treinador Sérgio Conceição também não poderá contar com outros jogadores, como Marcano, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, e Zaidu e Mehdi Taremi, que estão ao serviço das suas seleções.

O FC Porto realizou um treino esta quinta-feira em preparação para o jogo de sábado. No entanto, o técnico Sérgio Conceição teve que lidar com várias baixas no treino, incluindo o lesionado Gonçalo Borges. O departamento médico do clube revelou que o extremo está com uma contusão no tornozelo esquerdo.

Sérgio Conceição terá agora que fazer ajustes à equipa titular, considerando as ausências de Borges e outros jogadores-chave. O treinador terá tempo para trabalhar com a equipa no treino de sexta-feira antes do jogo de sábado. É importante que os jogadores restantes estejam prontos para assumir a responsabilidade e se destacarem.

O FC Porto ocupa atualmente a primeira posição na Primeira Liga e precisa de continuar a somar pontos para manter a vantagem sobre os seus rivais. Será um desafio para a equipa enfrentar o Moreirense sem alguns dos seus jogadores-chave, mas acredito que a equipa encontrará soluções e dará o seu melhor para obter um resultado positivo no jogo de sábado.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa