Rodrigo Pinheiro ganha lugar no plantel principal do FC Porto

  1. Rodrigo Pinheiro integra o plantel principal do FC Porto
  2. Lateral-direito de 20 anos, ex-equipa B, espera estreia em jogos oficiais
  3. Participou em 31 jogos, marcou 2 golos e fez 3 assistências na última temporada

Com João Mário ainda a recuperar de lesão e sem outro lateral-direito de raiz, o treinador Sérgio Conceição decidiu promover Rodrigo Pinheiro para o plantel principal. O jogador de 20 anos terá agora a oportunidade de competir por um lugar na defesa do lado direito.

Rodrigo Pinheiro teve uma temporada sólida na equipa B do FC Porto, tendo participado em 31 jogos, onde marcou dois golos e fez três assistências. Agora, o jovem lateral-direito espera ansiosamente pela sua estreia em jogos oficiais pelo clube.

A decisão de promover Rodrigo Pinheiro mostra a confiança que Sérgio Conceição deposita no jovem talento. Com apenas 20 anos, o jogador demonstrou potencial durante a partida de apresentação aos sócios, onde jogou 23 minutos.

Com a sua inclusão no plantel principal, o FC Porto garante uma opção sólida para a posição de lateral-direito. Rodrigo Pinheiro terá agora a oportunidade de competir pelo lugar no lado direito da defesa, fortalecendo assim o plantel do clube.

A estreia de Rodrigo Pinheiro em jogos oficiais pelo FC Porto será um momento importante para o jogador, que espera mostrar o seu valor e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos nesta temporada.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»