Alan Varela cada vez mais próximo do FC Porto após acordo sobre pagamento

  1. FC Porto e Boca Juniors chegaram a acordo sobre a primeira tranche do pagamento da transferência

O FC Porto está cada vez mais próximo de garantir Alan Varela como reforço para a próxima temporada. Segundo informações avançadas na Argentina, o clube português e o Boca Juniors chegaram a um acordo sobre a primeira parcela do pagamento da transferência do médio argentino. As divergências em relação ao pagamento imediato de três milhões de euros, que os dragões pretendiam fazer em setembro, foram resolvidas.

O próximo passo agora é ajustar os valores dos objetivos a serem incluídos no acordo de transferência. As negociações entre os dois clubes estão em andamento para finalizar os detalhes da transação.

Alan Varela foi titular no jogo do Boca Juniors contra o Independiente, pela 27ª jornada do campeonato argentino. O médio atuou por 71 minutos antes de ser substituído devido a dores no gémeo direito, de acordo com a imprensa argentina.

Com o acordo sobre a primeira tranche do pagamento, o FC Porto dá um passo importante para garantir a contratação de Alan Varela. O jovem médio argentino é considerado uma promessa do futebol argentino e tem despertado o interesse de vários clubes europeus.

Alan Varela, de 21 anos, é visto como um jogador com grande potencial e pode ser uma adição valiosa ao meio-campo do FC Porto. Com a iminente saída de alguns jogadores do plantel, o clube português busca reforçar a equipa com talentos jovens e promissores.

No entanto, ainda não há informações sobre os valores envolvidos na transferência. É possível que o Boca Juniors esteja a pedir uma compensação significativa pela transferência de Alan Varela, dado o seu potencial e o interesse demonstrado por outros clubes europeus.

O FC Porto, por sua vez, continua a afirmar-se como um clube atrativo para jogadores jovens que procuram desenvolver as suas carreiras e conquistar títulos. A chegada de Alan Varela poderia ser mais um passo nessa direção, fortalecendo o meio-campo portista e acrescentando qualidade ao plantel.

Com o acordo sobre a primeira tranche do pagamento aparentemente resolvido, resta agora aguardar por mais desenvolvimentos sobre a possível contratação de Alan Varela pelo FC Porto.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada