FC Porto tenta contratar Bozeník e Soyuncu antes do fecho do mercado

  1. O FC Porto está interessado em contratar Róbert Bozeník do Boavista e Çaglar Soyuncu do Atlético de Madrid
  2. Bozeník tem nove golos e duas assistências em 20 jogos pelo Boavista
  3. Soyuncu disputou apenas nove jogos pelo Atlético de Madrid nesta temporada

O mercado de transferências de inverno está em pleno andamento e o FC Porto está determinado em fortalecer o seu plantel. Segundo o jornal A BOLA, os dragões estão interessados em contratar o avançado Róbert Bozeník do Boavista e o defesa-central Çaglar Soyuncu do Atlético de Madrid.

O FC Porto tem acompanhado de perto o desempenho de Róbert Bozeník, de 24 anos, que tem impressionado com nove golos e duas assistências em 20 jogos pelo Boavista. O jogador esloveno assinou a título definitivo com o Boavista no início da temporada, após ter sido emprestado pelo Feyenoord.

No que diz respeito a Çaglar Soyuncu, a direção da SAD portista já terá alcançado um acordo com o Atlético de Madrid para o empréstimo do defesa-central turco de 27 anos. Soyuncu disputou apenas nove jogos pelos colchoneros nesta temporada, sendo titular em apenas dois deles.

A possível cedência de Soyuncu irá custar cerca de dois milhões de euros aos cofres do FC Porto, que também está a tentar incluir uma cláusula de opção de compra definitiva.

Com estas potenciais contratações, o FC Porto espera fortalecer o seu setor ofensivo com a chegada de Bozeník e reforçar a defesa com a experiência de Soyuncu.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada