Taremi perto de acordo com o Inter Milão por duas épocas

  1. As negociações entre Mehdi Taremi e o Inter Milão estão numa fase avançada
  2. O possível acordo seria válido por duas épocas, com a opção de ser prolongado por mais uma
  3. A transferência poderá ocorrer após a participação de Taremi na Taça Asiática

Após um ano de interesse do Inter Milão, Mehdi Taremi poderá finalmente realizar o seu sonho de jogar no clube italiano. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', as negociações entre o jogador e o clube estão numa fase avançada e um acordo de duas épocas poderá ser formalizado em breve.

Com 30 anos de idade, Taremi tem sido uma peça importante no ataque do FC Porto desde a sua chegada em 2020. A sua combinação de habilidade técnica, inteligência tática e instinto goleador fez dele um dos jogadores mais cobiçados do futebol português.

Segundo a mesma fonte, o acordo poderá ser válido até junho de 2026, com a possibilidade de ser prolongado por mais uma época. Apesar de ainda faltarem alguns detalhes a serem discutidos, espera-se que o contrato seja finalizado após o término da participação do Irão na Taça Asiática.

O sucesso de Taremi no FC Porto chamou a atenção de vários clubes europeus, mas é o Inter Milão que parece estar mais próximo de assegurar os serviços do avançado. Com a sua velocidade, capacidade de finalização e capacidade de criar oportunidades para os seus colegas de equipa, Taremi seria uma excelente adição à equipa italiana.

A possível transferência de Taremi para o Inter Milão é um sinal do reconhecimento internacional do talento do jogador e prova mais uma vez a qualidade dos jogadores que competem em Portugal. Esperemos que a transferência seja concretizada e que Taremi possa brilhar no clube italiano.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada