Além de Luis Díaz, Ricardo Pereira regressa ao Dragão: FC Porto mostra-os com o plantel

  1. Luis Díaz e Ricardo Pereira regressaram ao Estádio do Dragão para assistir ao jogo do FC Porto contra o Braga
  2. O FC Porto venceu o Braga por 2-0 na 17ª jornada da Liga Betclic
  3. O clube partilhou uma fotografia do atual plantel com Luis Díaz e Ricardo Pereira nas redes sociais
  4. Luis Díaz e Ricardo Pereira mostraram o seu apoio ao clube que representaram no passado

O FC Porto venceu o Braga por 2-0 na 17ª jornada da Liga Betclic, e além do resultado positivo, o clube fez questão de destacar o regresso de dois grandes nomes ao estádio. Luis Díaz e Ricardo Pereira, que já vestiram a camisola azul e branca, estiveram presentes nas bancadas para apoiar a equipa.

Através das redes sociais, o FC Porto partilhou uma fotografia do atual plantel juntamente com os dois antigos jogadores, no balneário após o jogo. Na legenda da imagem, o clube escreveu: 'Como nós, um de nós'.

A presença de Luis Díaz e Ricardo Pereira no estádio mostra a ligação emocional que os jogadores têm com o clube, mesmo após seguirem caminhos diferentes nas suas carreiras.

Luis Díaz é agora uma peça fundamental na equipa do FC Porto, tendo brilhado em vários jogos esta temporada. Já Ricardo Pereira, atualmente ao serviço do Leicester City, também mostrou o seu apoio ao clube que o ajudou a dar os primeiros passos no futebol profissional.

A presença destes dois jogadores na partida contra o Braga certamente inspirou a equipa do FC Porto, que conquistou mais uma importante vitória na Liga Betclic.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros