Fran Navarro reforça o FC Porto após saída do Gil Vicente

Fran Navarro está de saída do Gil Vicente e prepara-se para se juntar ao plantel do FC Porto. A confirmação foi feita pelo portal zerozero, que adiantou que a apresentação do jogador está prevista para breve.

Sob o comando de Vítor Campelos, Fran Navarro não encontrou espaço na equipa do Gil Vicente e irá agora prosseguir a sua carreira ao serviço do FC Porto. O médio espanhol, que ganhou notoriedade no futebol português ao representar o Vitória de Guimarães, será assim mais uma opção para Sérgio Conceição no meio campo.

A chegada de Fran Navarro ao FC Porto surge numa altura em que o clube procura reforçar o seu plantel para a próxima temporada. A saída de Otávio abriu uma vaga importante na equipa, e o médio espanhol poderá ser uma boa opção para ocupar esse lugar.

Com a sua experiência no futebol português e as suas qualidades técnicas, Fran Navarro poderá oferecer uma interessante alternativa ao treinador portista. Resta agora esperar pela apresentação oficial do jogador e acompanhar a sua adaptação ao novo clube e aos seus companheiros de equipa.

Para os adeptos portistas, a chegada de Fran Navarro é uma notícia entusiasmante, pois o médio espanhol já demonstrou ser um jogador com qualidade e capacidade de fazer a diferença. Resta agora aguardar pelos jogos e ver como ele se irá encaixar no estilo de jogo da equipa do FC Porto.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo