Alan Varela sai lesionado no jogo do Boca Juniors: Negócio com o FC Porto em risco?

  1. Alan Varela sai lesionado no jogo do Boca Juniors, negócio com o FC Porto em risco

Alan Varela, médio argentino de 22 anos, deixou o relvado aos 71 minutos do jogo do Boca Juniors contra o Independiente devido a uma lesão no gémeo direito. Embora as primeiras informações indiquem que a lesão não seja grave, as próximas horas serão cruciais para determinar a gravidade do problema. Essa lesão pode ter um impacto significativo no negócio entre o Boca Juniors e o FC Porto, uma vez que Varela é um dos alvos dos portugueses para esta temporada.

O FC Porto tem enfrentado dificuldades nas negociações com o Boca Juniors devido às exigências do clube argentino. O Boca tem sido rigoroso em relação aos prazos de pagamento e às percentagens a serem retidas para uma futura transferência. Essas questões têm complicado a concretização do negócio e a lesão de Varela pode atrasar ainda mais as negociações.

No jogo em que se lesionou, o Boca Juniors saiu vitorioso, vencendo o Independiente por 2-0. No entanto, a vitória foi ofuscada pela saída prematura de Varela e pelo anúncio da contratação de Edinson Cavani pelos 'Xeneizes'.

Foram dois momentos azarados para Varela: logo após a sua substituição, Zeballos marcou o primeiro golo da partida aos 72 minutos, e Valentini ampliou o placar cinco minutos depois. Agora, resta aguardar a evolução da lesão de Varela e como isso poderá afetar a sua transferência para o FC Porto.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»