FC Porto: Zaidu reúne pretendentes em Inglaterra e França

O lateral-esquerdo do FC Porto, Zaidu Sanusi, está a atrair o interesse de clubes em Inglaterra e França. Segundo informações, o nigeriano tem sido alvo de sondagens de várias equipas desses dois países, o que indica um possível interesse na sua contratação.

Apesar de ter renovado contrato com os Dragões até 2027 em outubro do ano passado, a lesão grave que sofreu em novembro pode ter aberto uma janela de oportunidade para os clubes interessados. O FC Porto estaria disposto a negociar o jogador, caso receba uma proposta vantajosa.

De acordo com fontes próximas ao clube, os portistas têm conhecimento de que Alex Telles, ex-lateral do Porto atualmente no Manchester United, estaria interessado em regressar ao clube. Além disso, o FC Porto tem também o jovem Chidera Onyemaechi debaixo de olho como uma potencial opção para a lateral-esquerda.

A situação de Zaidu é complicada atualmente, visto que ele está em processo de recuperação da lesão. No entanto, o interesse de clubes franceses e ingleses mostra que o seu desempenho anterior despertou atenção e reconhecimento além-fronteiras. Resta agora esperar para ver como o FC Porto irá lidar com as propostas e se conseguirão manter o jogador no plantel.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo