Nico González mal pode esperar para jogar pelo FC Porto e conhecer Pepe

  1. Nico González é o segundo reforço do FC Porto para a nova época
  2. Vai usar o número 16
  3. González revelou que foi aconselhado a assinar pelo FC Porto e tem expetativas elevadas
  4. Omédio descreve-se como um jogador físico e trabalhador
  5. González elogiou Sérgio Conceição e espera aprender com Pepe
  6. Ele prometeu sacrifício e trabalho para conquistar títulos

Nico González, médio contratado ao Barcelona, tornou-se no segundo reforço do FC Porto para a nova época e mal pode esperar para começar a jogar pelo clube. Em declarações ao site do FC Porto, o jogador confessou estar muito feliz e entusiasmado com esta nova etapa da sua carreira.

O médio espanhol revelou que foi aconselhado por alguns companheiros portugueses a assinar pelo clube e que as expetativas são elevadas. González descreve-se como um jogador muito físico e que trabalha muito, colocando sempre o sacrifício e o trabalho pela equipa como aspetos mais importantes.

O jogador também teceu elogios ao treinador Sérgio Conceição, referindo que é um excelente treinador que explora ao máximo o potencial dos jogadores. González foi avisado para se preparar para trabalhar muito sob o comando de Conceição.

Além disso, o jogador espanhol revelou que teve a oportunidade de falar com o compatriota Fran Navarro, que lhe falou muito bem do clube e da equipa. González expressou o desejo de conhecer todos os colegas de equipa, em especial o defesa Pepe, que considera um grande exemplo e com quem poderá aprender bastante.

Para finalizar, o médio prometeu aos adeptos do FC Porto muito sacrifício e trabalho no campo, e que irá lutar para lhes dar títulos.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada