FC Porto prestes a garantir jovem talento do futebol colombiano

O FC Porto está prestes a garantir a contratação de uma jovem promessa do futebol colombiano. Brayan Caicedo, extremo de apenas 16 anos, está a caminho do clube português vindo do Cyclones de Cali. O jogador, que já é internacional pela Colômbia, despertou o interesse de outros grandes clubes europeus, mas optou pelo FC Porto.

Caicedo é considerado um talento promissor e tem sido elogiado pela sua velocidade, habilidade técnica e capacidade de finalização. Apesar da sua tenra idade, o extremo já demonstrou um grande potencial e tem sido um dos destaques da sua equipa.

No entanto, Caicedo só se mudará para Portugal quando completar 18 anos, devido às restrições impostas pelo regulamento de transferências de jogadores menores de idade. Até lá, o FC Porto irá acompanhar o seu desenvolvimento de perto, mantendo-o a jogar pelo Cyclones de Cali.

A contratação de Caicedo demonstra a aposta contínua do FC Porto na formação e no recrutamento de talentos jovens. O clube português tem uma história de sucesso na descoberta e desenvolvimento de jogadores promissores, que posteriormente se destacam a nível nacional e internacional.

Com a iminente chegada de Caicedo, o FC Porto reforça o seu plantel com mais uma opção ofensiva de qualidade e projeta o futuro com um dos jovens talentos mais promissores do futebol colombiano.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo