Quem será o novo número 10 do FC Porto?

  1. Acamisa 10 do FC Porto continua sem dono, após a saída de Francisco Conceição

O FC Porto apresentou a numeração dos seus jogadores para a nova temporada, mas uma incógnita permanece no ar: quem será o novo detentor do número 10? Com a saída de Francisco Conceição, que usou o número na época passada, a camisa 10 está sem dono. Será que algum dos jogadores no elenco atual assumirá essa responsabilidade?

Enquanto os números dos restantes jogadores foram divulgados, nomes como Diogo Costa, João Mário, João Marcelo, Samuel Portugal, Evanilson e Véron tiveram suas numerações mantidas em segredo. No entanto, é esperado que sigam com os mesmos números da temporada anterior.

A numeração trouxe algumas mudanças e curiosidades. O novo reforço espanhol, Nico González, herdou o número 16 de Grujic, que agora passa a utilizar o número 8. Fran Navarro, outra contratação recente, ficou com o número 21. O regressado Romário Baró, por sua vez, deixou de lado o número 8 e agora utilizará o 28.

Destaque também para Eustáquio, que trocou o número 46 pelo número 6, e Wendell, que assumiu o número 18 após Manafá deixar a equipe. No entanto, o número 10 continua sem um dono declarado.

A camisa 10 é historicamente associada a jogadores talentosos e de destaque dentro do time. Nomes como Hulk, James Rodríguez e Deco já utilizaram esse número e deixaram suas marcas no clube. Resta agora aguardar para saber quem terá a responsabilidade de assumir esse legado e honrar a camisa 10 do FC Porto.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD

Juventus interessada na contratação de Francisco Conceição

  1. Cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe de 30 para 45 milhões de euros na próxima terça-feira
  2. Juventus está interessada na contratação de Francisco Conceição
  3. Tiago Santos, lateral do Lille, também no radar da Juventus
  4. Francisco Conceição marcou 8 golos e fez 6 assistências na última época