Nico González chega ao FC Porto com expectativa de muito trabalho

  1. Nico González contratado pelo FC Porto ao Barcelona por 8,4 milhões de euros
  2. Tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
  3. Omédio elogia o treinador Sérgio Conceição e promete sacrifício e trabalho em campo
  4. Presidente do FC Porto satisfeito com a aquisição
  5. Barcelona tem direito a 40% da mais valia de uma futura transferência e opção de recompra por 30 milhões de euros

Nico González, médio contratado pelo FC Porto ao Barcelona, assinou um contrato de cinco anos com os vice-campeões nacionais. O jogador, que esteve emprestado ao Valência na última época, mostrou entusiasmo em juntar-se ao FC Porto, destacando a importância do sacrifício e trabalho em prol da equipa. O médio elogiou o treinador Sérgio Conceição e revelou que já lhe disseram para se preparar para trabalhar muito.

Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, Nico González espera conquistar títulos durante o seu tempo no FC Porto. O jogador está focado no primeiro jogo oficial da época, a Supertaça Cândido de Oliveira contra o Benfica, e promete muito sacrifício e trabalho em campo. O médio de 21 anos teve um percurso entre a formação e os seniores do Barcelona, mas ainda não teve o privilégio de conquistar um título. No entanto, pretende mudar isso ao serviço do FC Porto.

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, expressou a sua satisfação com a contratação de Nico González. Apesar dos desafios e complicações na negociação devido à distância entre os clubes, Pinto da Costa acredita que o médio espanhol é um valor acrescentado para a equipa. O dirigente elogiou as qualidades de Nico González e expressou confiança na sua contribuição futura.

Nico González junta-se aos reforços oficiais do FC Porto para a nova temporada, ao lado do compatriota Fran Navarro. O médio foi preterido das escolhas do treinador Sérgio Conceição para o jogo contra o Rayo Vallecano, mas está ansioso por mostrar o seu valor no clube português. O FC Porto informou que o Barcelona terá direito a 40% da mais valia de uma futura transferência do jogador e tem a opção de recompra dos direitos por 30 milhões de euros até 30 de junho de 2025.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada