FC Porto procura alternativa a Alan Varela no Brasil

  1. FC Porto considera a contratação de Bitello do Grêmio como alternativa a Alan Varela
  2. Proposta de 10 milhões de euros será feita ao clube brasileiro

De acordo com a Rádio Guaíba, do Brasil, a demora na finalização da transferência de Alan Varela do Boca Juniors para o FC Porto pode levar os dragões a virar-se para o jogador brasileiro. Caso a contratação de Varela não se concretize, o FC Porto irá apresentar uma proposta ao Grêmio no valor de 10 milhões de euros pelo médio Bitello.

Bitello, de 23 anos, tem se destacado no Grêmio, com 36 jogos disputados nesta temporada, nos quais marcou oito golos e fez quatro assistências. O jogador tem despertado interesse em vários clubes, e o FC Porto está atento à sua situação.

Enquanto isso, a negociação entre o FC Porto e o Boca Juniors por Alan Varela continua pendente. A Rádio Guaíba reporta que o atraso deve-se a questões relacionadas com o prazo dos pagamentos. O FC Porto decidirá esperar mais uma semana pelo jogador argentino antes de avançar para outras opções.

Caso a contratação de Bitello se concretize, ele será uma adição importante ao meio-campo do FC Porto, trazendo criatividade e qualidade técnica. A sua capacidade de marcar golos e criar oportunidades de golo será um trunfo para a equipa.

Galeno no radar da Juventus, mas o FC Porto quer mantê-lo

  1. O mercado de verão do FC Porto tem sido, até ver, sossegado
  2. Galeno é o segundo melhor marcador dos dragões na última temporada com 16 golos em 48 partidas
  3. A Juventus está interessada na contratação de Galeno e acredita conseguir um valor abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros