FC Porto e Boca Juniors em impasse sobre prazos de pagamento na transferência de Alan Varela

  1. FC Porto e Boca Juniors em impasse sobre prazos de pagamento na transferência de Alan Varela, atrasando concretização do negócio avaliado entre 10 e 11 milhões de euros
  2. Argentinos ficam com 20% de uma futura mais-valia

O FC Porto e o Boca Juniors encontram-se num impasse nas negociações da transferência de Alan Varela para o Dragão. O clube argentino pretende receber uma parte do valor total agora, para fazer face a obrigações fiscais, enquanto o FC Porto propõe pagar apenas em setembro. Esta divergência está a atrasar a conclusão da transferência, que está avaliada entre 10 e 11 milhões de euros, com os argentinos a ficarem com uma percentagem de 20% de uma futura mais-valia.

Alan Varela, médio do Boca Juniors, não foi convocado para o último jogo da equipa argentina devido a estar a cumprir castigo de cinco cartões amarelos. No entanto, o jogador esteve presente no estádio e até subiu ao relvado antes do início da partida, sendo cumprimentado pelos colegas de equipa. Esta presença reforçou a ideia de que a transferência para o FC Porto está em curso e poderá concretizar-se em breve.

A transferência de Alan Varela para o FC Porto é aguardada com expectativa pelos adeptos do clube português, que esperam que o jogador possa trazer qualidade e experiência ao meio-campo da equipa. Com apenas 21 anos, Varela já se afirmou como uma promessa do futebol argentino, sendo considerado um médio talentoso e versátil.

Apesar do impasse nas negociações sobre os prazos de pagamento, acredita-se que o acordo entre os clubes seja alcançado nos próximos dias. O FC Porto tem demonstrado interesse em reforçar o seu plantel e a contratação de Alan Varela seria um passo importante nessa direção.

Os detalhes finais do acordo serão determinantes para a concretização da transferência, mas espera-se que o jogador possa em breve vestir a camisola do FC Porto e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos na próxima época.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa