FC Porto interessado no regresso de Ricardo Pereira, mas enfrenta concorrência do Nice

  1. FC Porto interessado em trazer de volta Ricardo Pereira
  2. Nice também interessado, assim como um terceiro clube
  3. Jogador tem contrato com o Leicester até 2026
  4. Lesões e descida de divisão podem levar a uma mudança de clube

O FC Porto está a planear uma possível transferência para trazer de volta Ricardo Pereira ao clube. O jogador esteve emprestado ao Nice entre 2015 e 2017 e foi campeão nacional com o FC Porto em 2018. Segundo o L'Équipe, o Nice também está interessado em contar com o lateral-direito português novamente – desta vez, por empréstimo com opção de compra.

No entanto, o FC Porto terá de enfrentar a concorrência do Nice e de um terceiro clube não revelado que também está interessado em Ricardo Pereira. O jogador tem contrato com o Leicester até 2026, mas o seu futuro no clube inglês está em dúvida devido à descida de divisão e às lesões que tem enfrentado. Na última época, Ricardo Pereira apenas fez 11 jogos devido a lesões.

O interesse do FC Porto em Ricardo Pereira pode ser uma resposta à saída do lateral-direito Manafá para a próxima temporada. Com a possível transferência, o clube português estaria a procurar reforçar a sua defesa para a época 2023/24.

Até agora, não há detalhes sobre os termos financeiros da possível transferência de Ricardo Pereira. No entanto, o jogador português é um nome conhecido no FC Porto e seria uma adição bem-vinda ao plantel.

Em resumo, o FC Porto está interessado em trazer de volta Ricardo Pereira ao clube, mas terá de competir com o Nice e um terceiro clube não revelado. Ricardo Pereira tem contrato com o Leicester até 2026, mas o seu futuro pode estar em jogo devido à descida de divisão do clube inglês e às lesões que tem enfrentado.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada