FC Porto, Sporting e Celtic na pré-época do Portimonense

O Portimonense anunciou os adversários da sua pré-temporada para a época 2023/24 e os fãs do clube algarvio podem esperar grandes emoções. O calendário divulgado revela que o Portimonense terá pela frente o FC Porto, o Sporting e o Celtic, três clubes de peso no futebol português e europeu.

A pré-época é uma fase fundamental para preparar a equipa para os desafios que aguardam na temporada. É uma oportunidade para testar novas táticas, entrosar jogadores e avaliar o desempenho da equipa. E enfrentar adversários como o FC Porto, o Sporting e o Celtic certamente proporcionará um desafio à altura para o Portimonense.

O FC Porto e o Sporting são dois dos maiores clubes portugueses, com um histórico recheado de títulos e grandes jogadores. O confronto com estas equipas permitirá ao Portimonense medir o seu nível de competitividade e identificar áreas a melhorar. Já o Celtic, da Escócia, é um clube conhecido pelo seu estilo de jogo agressivo e pela paixão dos seus adeptos. Será uma excelente oportunidade para o Portimonense experimentar diferentes abordagens táticas e testar a sua capacidade de enfrentar equipas estrangeiras.

A pré-temporada é também um momento importante para os adeptos, que poderão assistir a jogos de qualidade e ver de perto as estrelas do futebol português e internacional. Os jogos contra o FC Porto, o Sporting e o Celtic certamente atrairão a atenção dos fãs, que estarão ansiosos para ver como o Portimonense se comportará contra adversários de alto nível.

Com a divulgação dos adversários da pré-temporada, a expectativa entre os adeptos do Portimonense está em alta. Será uma oportunidade para o clube mostrar o seu valor e preparar-se da melhor forma para a nova época. Resta agora aguardar pelo início dos jogos e torcer pelo sucesso do Portimonense contra estes adversários de peso.

FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye do Barcelona

  1. FC Porto disposto a pagar 15 milhões por Mika Faye
  2. Direcção do FC Porto liderada por André Villas-Boas
  3. Barcelona quer dar oportunidade ao novo treinador Hans-Dieter Flick para observar Mika Faye
  4. Barcelona prefere aguardar por outras ofertas apesar do valor do FC Porto ser considerado satisfatório

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo