Fernando Andrade vai reforçar o Casa Pia

O avançado brasileiro Fernando Andrade está de saída do FC Porto, mas não irá abandonar a I Liga. O jogador vai reforçar o Casa Pia, clube que atualmente disputa a segunda divisão do futebol português.

Após terminar o contrato com o FC Porto, Fernando Andrade procurava uma nova oportunidade para continuar a sua carreira em Portugal. O Casa Pia surgiu como uma excelente opção para o avançado brasileiro, que busca ter mais minutos em campo e contribuir para o crescimento da equipa.

Fernando Andrade teve uma passagem pelo FC Porto nos últimos anos, mas não conseguiu se firmar como titular indiscutível. O avançado teve algumas oportunidades, mas o forte concorrência no plantel e as lesões atrapalharam o seu desempenho.

Agora, no Casa Pia, Fernando Andrade terá a oportunidade de recomeçar e mostrar todo o seu potencial. O clube da capital portuguesa tem como objetivo principal garantir a manutenção na segunda divisão e conta com o reforço do avançado brasileiro para atingir esse objetivo.

A contratação de Fernando Andrade é vista como uma excelente adição ao plantel do Casa Pia. O avançado brasileiro é conhecido pela sua velocidade, agressividade e capacidade de finalização. Com estas características, ele certamente será um jogador importante para o clube durante a temporada.

Os adeptos do Casa Pia estão entusiasmados com a chegada de Fernando Andrade e acreditam que o avançado brasileiro poderá fazer a diferença dentro de campo. A sua experiência na I Liga será uma mais-valia para o clube, que está determinado em alcançar os seus objetivos.

Agora resta esperar pelo início da nova época e ver Fernando Andrade em ação com a camisola do Casa Pia. Será certamente um reforço de peso e uma adição de qualidade ao futebol português.

Hóquei, ciclismo e voleibol destacam-se em dia marcado por outras atividades desportivas

  1. Jogo decisivo das meias-finais do Campeonato Nacional de hóquei em patins entre Benfica e Oliveirense
  2. Volta à Suíça com participação de 3 ciclistas portugueses: Rui Costa, Nelson Oliveira e João Almeida
  3. Seleção nacional de voleibol disputa final da European Silver League contra Finlândia
  4. Termina a conferência Future Stage sobre futebol e desporto, organizada pelo Sporting de Braga