T5, Ep. 22 - Conceição volta a ser novela, Benfica ativo e, sempre, Arábia Saudita

Segunda-feira chegou e a novela Sérgio Conceição está de volta. O treinador do FC Porto é novamente associado a uma possível saída, desta vez para o Rennes. O clube francês estaria disposto a oferecer um salário milionário para contar com o técnico português, mas o presidente do Porto, Pinto da Costa, já veio a público afirmar que não tem conhecimento dessa proposta. Resta aguardar para ver se a novela terá mais um capítulo ou se tudo não passa de especulação.

Enquanto isso, o Benfica continua ativo no mercado. Depois de garantir a contratação de Gilberto, o clube encarnado está de olho em mais reforços. Segundo rumores, o Benfica estaria interessado em Rúben Semedo, jogador do Olympiacos e ex-Sporting. O defensor português pode voltar ao futebol português e reforçar a equipe de Jorge Jesus.

Já no Sporting, surgem novidades sobre o alvo dos leões para a próxima temporada. De acordo com informações, o clube de Alvalade está de olho em Ricardo Esgaio, lateral direito do Sp. Braga. O jogador português tem sido um dos destaques da equipe minhota e seu bom desempenho chamou a atenção do Sporting.

Por fim, no cenário internacional, a Arábia Saudita é apontada como destino de vários clubes. Segundo informações, o Al Nassr, do treinador português Rui Vitória, estaria interessado em contratar jogadores como Jonas, ex-Benfica, e Rúben Neves, do Wolverhampton. Além disso, o Al Hilal, comandado pelo técnico português Jorge Jesus, estaria de olho em contratações, incluindo nomes como Bruno Fernandes, ex-Sporting, e Éder, herói português na Euro 2016.

Segunda-feira movimentada no mundo do futebol, onde as especulações e negociações estão a todo vapor. Resta aguardar para ver como essas histórias irão se desenrolar.

Hóquei, ciclismo e voleibol destacam-se em dia marcado por outras atividades desportivas

  1. Jogo decisivo das meias-finais do Campeonato Nacional de hóquei em patins entre Benfica e Oliveirense
  2. Volta à Suíça com participação de 3 ciclistas portugueses: Rui Costa, Nelson Oliveira e João Almeida
  3. Seleção nacional de voleibol disputa final da European Silver League contra Finlândia
  4. Termina a conferência Future Stage sobre futebol e desporto, organizada pelo Sporting de Braga