FC Porto negoceia forma de pagamento por Alan Varela e Nico González aguarda acordo total

  1. Alan Varela negocia forma de pagamento entre FC Porto e Boca Juniors
  2. Nico González aguarda acordo total

O FC Porto está perto de concluir duas importantes contratações para a nova época. Alan Varela, que praticamente se despediu do Boca Juniors, aguarda apenas a finalização do entendimento total entre os dois clubes. No entanto, ainda há um obstáculo a ultrapassar: a forma de pagamento do valor da transferência. O Boca Juniors quer receber uma parte do valor total agora, para liquidar os impostos, mas o FC Porto pretende pagar apenas em setembro. Esse detalhe está sendo discutido para se chegar a um acordo que envolverá um valor global entre 10 e 11 milhões de euros, com o Boca Juniors ficando com 20% de uma futura mais-valia.

Enquanto isso, Nico González já chegou ao Porto nas últimas horas. O jogador espanhol, de 21 anos, está à espera do acordo total entre os clubes para poder assinar contrato. A transferência será a título definitivo com opção de recompra. A viagem de González para Portugal indica que as partes acreditam resolver rapidamente os detalhes pendentes.

Nico González é um produto da formação de La Masia e fez sua estreia pela equipe principal do Barcelona na última temporada, disputando 37 jogos. Em 2020/2021, o jogador esteve emprestado ao Valencia. Com a sua chegada iminente ao Porto, ele deve se tornar o segundo reforço de Sérgio Conceição para a nova época.

Em resumo, o FC Porto está em negociações com o Boca Juniors para acertar a forma de pagamento pela transferência de Alan Varela. Enquanto isso, Nico González já se encontra no Porto à espera do acordo total entre os clubes. As contratações dos dois jogadores são consideradas importantes para reforçar a equipe para a próxima temporada.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»