FC Porto enfrenta Wolverhampton em teste de invencibilidade

  1. OFC Porto enfrentará o Wolverhampton em um jogo amistoso
  2. Oencontro será realizado no Estádio Municipal da Bela Vista em Lagoa às 19 horas
  3. Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, comanda o Wolverhampton

O FC Porto continua se preparando para a final da Supertaça Cândido de Oliveira e enfrentará o Wolverhampton em um jogo amistoso. O encontro, que será realizado no Estádio Municipal da Bela Vista em Lagoa, ocorrerá às 19 horas. O Wolverhampton é treinado por Julen Lopetegui, que já comandou o FC Porto de 2014 a 2016.

Este será o sexto jogo de preparação do FC Porto neste período. A equipe de Sérgio Conceição já venceu a Académica (4-0), o FC Porto B (3-0), o Portimonense (2-0), o Imortal (4-0) e o Cardiff City (4-0).

A equipe está se concentrando em apresentar o melhor onze possível para a final da Supertaça Cândido de Oliveira. O jogo está agendado para 8 ou 9 de agosto em Aveiro. É provável que o treinador Sérgio Conceição mantenha a base da equipe da temporada anterior e que o novo reforço Fran Navarro ainda não seja titular.

Os jogos contra o Wolverhampton, Estrela da Amadora e Rayo Vallecano serão cruciais para Sérgio Conceição assimilar processos e preparar a equipe para a final contra o grande rival de Lisboa. O FC Porto quer começar a temporada conquistando um título nacional.

O possível onze titular que o FC Porto deve apresentar no jogo contra o Benfica é: Diogo Costa; Pepê, Pepe, Marcano e Zaidu; Otávio, Grujic, Eustaquio e Galeno; Toni Martínez (ou Evanilson) e Taremi.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada