Sérgio Conceição explica ausência de Zaidu e elogia o jogador

  1. Sérgio Conceição explicou a ausência de Zaidu dos convocados para o jogo contra o Desportivo de Chaves.
  2. O treinador afirmou que a decisão foi tomada porque considerou que era o momento certo para dar oportunidade a Wendell e ter João Mendes no banco.
  3. Sérgio Conceição elogiou Zaidu, afirmando que é um jogador puro e um ser humano fantástico.
  4. O treinador defendeu Zaidu das especulações em torno da sua ausência e pediu para deixarem de lado as discussões sobre equipas B e castigos.
  5. Sérgio Conceição explicou a titularidade de Toni Martínez no jogo contra o Desportivo de Chaves.
  6. O treinador afirmou que a escolha se deve ao trabalho do jogador e à estratégia para o jogo.
Após a vitória por 1-0 contra o Desportivo de Chaves, Sérgio Conceição explicou aos jornalistas a razão pela qual Zaidu não foi convocado para o jogo. O treinador afirmou que a decisão foi tomada porque considerou que era o momento certo para dar oportunidade a Wendell e ter João Mendes no banco. No entanto, Conceição fez questão de destacar a personalidade e a integridade de Zaidu, afirmando que o jogador é 'talvez o jogador mais puro' que já teve a oportunidade de treinar. Acrescentou ainda que não há lugar para punições ou castigos no grupo de trabalho do FC Porto. Esta declaração de Conceição vem dissipar as especulações em torno da ausência de Zaidu, que foram alimentadas pelo sorriso do jogador para Paulinho após o clássico. O treinador defendeu Zaidu, afirmando que é um 'ser humano fantástico' e que as pessoas devem deixar de lado as discussões sobre equipas B e castigos. Sérgio Conceição também aproveitou a ocasião para explicar a titularidade de Toni Martínez no jogo contra o Desportivo de Chaves. O treinador afirmou que a escolha se deve ao trabalho do jogador e à estratégia para o jogo. Martínez tem demonstrado empenho nos treinos e, de acordo com Conceição, todos os jogadores são importantes dentro da equipa. Com esta vitória, o FC Porto continua na luta pelo título da Liga, mantendo-se no topo da tabela classificativa. Os adeptos esperam que a equipa continue a somar vitórias e conquistar títulos, e desejam que todos os elementos do clube tenham saúde e sucesso fora do futebol.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.