Benfica e Sporting seguem jovem extremo norueguês após estreia pelo Man. City

  1. Oscar Bobb estreou-se pelo Manchester City e é seguido por Benfica e Sporting

Oscar Bobb, de 20 anos, está a causar uma boa impressão no mundo do futebol após a sua estreia pela equipa principal do Manchester City no amigável contra o Yokohama Marinos. O jovem extremo norueguês atuou durante 45 minutos e mostrou o seu talento, despertando a atenção de clubes como Benfica, Sporting e Brighton.

O interesse do Benfica e do Sporting em Bobb está relacionado com o seu desempenho impressionante na última temporada, onde marcou seis golos e fez 18 assistências em 28 jogos pela equipa de sub-21 do Manchester City. Os clubes portugueses estão agora a acompanhar de perto o desenvolvimento do extremo norueguês e a avaliar a possibilidade de uma futura contratação.

Vale a pena mencionar que Oscar Bobb já teve uma passagem pelos escalões de formação do FC Porto, mas problemas burocráticos impediram a sua inscrição pelo clube em 2016. Depois disso, o jogador regressou à Noruega, onde passou pelo Valerenga antes de rumar ao Manchester City na época 2019/2020.

Para conseguir contratar o talentoso extremo do Etihad, será necessário um investimento na ordem dos 20 milhões de euros, de acordo com informações da TV2, canal norueguês que divulgou a notícia.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada