Tomás Esteves deixa o FC Porto em definitivo para assinar com o Pisa

  1. Tomás Esteves deixa o FC Porto para assinar com o Pisa em definitivo
  2. OFC Porto irá receber cerca de um milhão de euros com esta transferência
  3. Olateral viaja para Itália esta segunda-feira para assinar por três anos

Tomás Esteves, lateral de 21 anos, está de saída do FC Porto para assinar com o Pisa. O jogador, que já representou o clube italiano por empréstimo na última temporada, irá viajar para Itália esta segunda-feira para cumprir as formalidades do contrato. O FC Porto irá receber um encaixe financeiro de cerca de um milhão de euros com esta transferência. Esta é uma mudança definitiva para Esteves, que deixa o clube português após onze temporadas. No Pisa, o lateral irá assinar por três anos.

A transferência de Tomás Esteves para o Pisa representa uma nova etapa na sua carreira. O jogador, que iniciou a sua formação no FC Porto, teve a oportunidade de ganhar experiência no futebol italiano na última temporada. Agora, terá a chance de se afirmar no Pisa e mostrar o seu valor na Série B italiana.

A saída de Tomás Esteves do FC Porto marca uma perda para o clube português. O lateral, que fez parte das camadas jovens do clube durante onze temporadas, é um jogador talentoso e promissor. No entanto, o negócio irá permitir ao FC Porto um encaixe financeiro significativo, o que pode ser importante para reforçar a equipa para a próxima temporada.

Tomás Esteves, com apenas 21 anos, tem um futuro brilhante pela frente. A sua mudança para o Pisa pode ser uma oportunidade para evoluir como jogador e ganhar mais minutos de jogo. Resta agora aos adeptos do FC Porto desejarem-lhe sucesso nesta nova etapa e acompanhar a sua carreira de perto.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»