No Estádio do Dragão, o FC Porto recebeu o Chaves e conquistou uma vitória por 3-0, em jogo válido pela 15.ª jornada da I Liga. Os dragões mostraram-se dominantes desde o início da partida, controlando o jogo e criando diversas oportunidades de golo.
O Chaves, lanterna-vermelha do campeonato, teve dificuldades em impor-se e não conseguiu encontrar soluções para contrariar a superioridade do FC Porto.
Apesar de uma equipa aguerrida, conforme prometido por Moreno, treinador do Chaves, os flavienses não conseguiram evitar a derrota. O FC Porto mostrou-se determinado em fazer valer o fator casa e garantir os três pontos.
Toni Martínez foi um dos destaques da partida, abrindo o marcador aos 18 minutos. O avançado espanhol mostrou-se em excelente forma, criando constantes problemas à defesa do Chaves. André Franco e Wendell também contribuíram para a vitória do FC Porto, anotando os outros golos da partida.
Com esta vitória, o FC Porto consolida o seu lugar no topo da tabela, mantendo-se na luta pelo título. Já o Chaves continua a enfrentar dificuldades e precisa de encontrar melhores resultados para tentar sair da zona de despromoção.